O cara largar o plano de vida dele pra viver o seu?

Ex:Ele quer ser médico e ser bastante reconhecido.Voces querem ser biológas e morar na Amazônia.
Se ele quiser vc na vida dele.Vai ter que largar seu sonho pra isso.kkkkkk

eles perguntam
12 2
elas respondem
27/04/2020 23h17
Por isso que eu acho que devemos ficar com pessoas que tenha um planos de vida bastante parecidos com os nossos. Assim evita de um realizar o seu sonho é o outro não.
anônima
27/04/2020 23h26
Abri mão de um amor para mudar para Europa. Doeu muito na época, mas não me arrependo pq sei que minha carreira nunca vai acordar de manhã e dizer que não me ama mais. Então , não colocaria amor à frente da minha carreira. O máximo que faria de concessão é tentar arrumar um lugar comum para ambos crescerem cada um na sua área.
anônima
27/04/2020 23h07
Jamais, não me sentiria feliz com ele fazendo isso com a vida dele. Buscaria o meu sonho e deixaria ele ir atrás do sonho dele. Se fosse para dar certo iria dar de qualquer jeito.
anônima
27/04/2020 23h08
Não acho justo. E não iria querer. Mas se acontecesse, eu iria valorizar muitíssimo
anônima
27/04/2020 23h08
Eu ñ gostaria q isso acontecesse, se cada um tem seu objetivo profissional tem q seguir e alcança-lo e, acima de tudo apoiar o outro. Esse negócio de romantizar o o sacrifício do outro não é pra mim.
anônima
27/04/2020 23h08
Eu acho que nem ele e nem eu devemos largar os nossos sonhos e sim procurar um jeito de saber conciliar nossos objetivos com o nosso relacionamento
27/04/2020 23h08
Não,cada um segue seu rumo é burrice
Ninguém tem abdica do seu sonho pelo outro
E sim apenas acharem uma maneira para ambos seguirem seus sonhos e continuarem juntos
anônima
27/04/2020 23h10
Não. Seria muito egoísmo.
anônima
27/04/2020 23h22
Não, ele tem que fazer o que deseja, se é o sonho dele e eu conheci ele quando tinha esse sonho ou exercia essa profissão, por exemplo, eu não faria esse tipo de exigência. Acho até injusto.
27/04/2020 23h22
Os dois tem que realizar seus sonhos.
anônima
27/04/2020 23h23
Eu acharia ele um trouxa isso sim.
eles respondem
27/04/2020 23h24
Faz isso não, meu irmão. Na boa.
anônimo
27/04/2020 23h51
Ser capacho de mulher?
Vai pedir desculpas por ser homem também?