Se a pessoa é feia não tem o direito de falar que não tem a mesma oportunidade que as pessoas bonitas? Não podem falar que sofre bullying, que não é selecionado num emprego ou que não gera atração no sexo oposto por causa da aparência que logo vem alguém dizer que está se fazendo de vítima? Já pensou que poderia ser seu filho ou filha nessa situação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/06/2016 14h34
É que quem é bonito reclama de coisas mais importantes, como número de curtidas do crush, ser ou não ser pegador, esse tipo de coisa kkkkkk
anônima
29/05/2016 14h26
Mas pode acontecer de achar a pessoa bonita, mas não ter interesse nela, né. Tem gente que nem feia é, e é a 'broxação' em pessoa.
eles respondem
anônimo
21/06/2016 12h37
Pq pimenta no dos outros, é refresco.
anônimo
29/05/2016 14h30
Mimimi.
Ser feio não é desculpa.
Vá trabalhar, vá estudar. Cresça pessoalmente. Aprenda novas línguas. "Cultuasse".

Tem muito bonito sem nada, e muito feio com a bola toda.
Pare de usar desculpas. Seu porra.
29/05/2016 14h32
Não acho que seja vitimismo não.
Realmente quem não é muito bem afeiçoado tem que se esforçar muito mais pra obter o mesmo resultado de um bonito, e muitas vezes o esforço é em vão, rs.

Mas nada impede o cara que tá insatisfeito com a aparência, de tentar melhorar e ficar ao menos apresentável.
Ou então de adquirir outros atributos que pode lhe ajudar a ficar mais atraente como um todo, não só fisicamente.
29/05/2016 14h39
Otima pergunta...kkk