Vi gurias que conheceram um mulherengo e rápido ele se apaixonou por ela e a assumiu e parou de ser mulherengo e ficou completamente apaixonado, porque não consigo conquistar homens como elas? Qual o segredo dessas gurias pra deixar um homem tão enfeitiçado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/04/2020 23h22
Talvez tu esteja sendo muita dura consigo mesma. Inveja envolve sentir raiva da pessoa e desejar que ela perca o que ganhou, tu parece apenas querer o mesmo pra ti. Claro que em português usamos a mesma palavra pras duas coisas, mas no sentido filosófico "inveja" é a primeira situação.
27/04/2020 23h22
Jogo da sedução.Ela realmente deixou o cara louco.
Diga aí como você.O que gosta de fazer...
27/04/2020 23h33
isso é meio contraditorio e vai de pessoa
anônimo
27/04/2020 23h11
Obs
27/04/2020 23h25
Não tem segredo, é só que elas são melhores que tu. Quando tu for suficientemente interessante os homens te darão prioridade naturalmente.
elas respondem
27/04/2020 23h18
Guria eu era assim ninguém dava bola pra mim hj em dia eu me amoooo encontrei meu estilo e tudo mais e hj em dia chove de gnt dkdkdkd e eu ficava assim que nem vc ficava tipo “mano q q elas fazem que eu n faço” tenha amor próprio encontre seu estilo assim vai conseguir. Boa sorte! Se precisar pode me chamar
27/04/2020 23h20
Mulher, tentar conquistar gente assim é pedir para ser corna.
Tente arrumar um descente.
27/04/2020 23h35
Mas para q vc quer um mulherengo ?
anônima
27/04/2020 23h32
Parando de ficar se comparando com as outras e focando mais em você mesma.