2.35K  27/04/2020 23h47

Somos amigas de longas dadas. E eu confio muito nela. Porém ultimamente ela tem me deixado no vácuo, e demonstra q n qr conversar. N me chama pra cv... Eu já cobrei umas 4 vx, e ela só dá desculpas esfarrapas.
Ela ficou meio estranha dps q disse q tinha retomado uma amizade com outra menina ( ela smp falou q essa menina n me considera de vdd)
Enfim, isso me chateia, pq ela é a única pessoa q nunca me abandonou...
Não quero mais cobrar, pq já fiz isso. Mas tbm n posso apenas deixar pra lá, pois é alguém q amo. Como devo agir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/04/2020 23h32
Vc é a "superior"... Nem imagino o motivo.
anônimo
27/04/2020 23h30
Coloca ela no microondas. Só deixa pra lá, amizades nascem e morrem, é normal.
anônimo
27/04/2020 23h47
Cê é superior
elas respondem
27/04/2020 23h34
Sei lá, quando ela precisar ela te procura.
anônima
27/04/2020 23h35
Deixa eu ver se eu entendi.. vc retomou a amizade com uma mina que sua amiga falou q é falsa com vc?