Porque os caras que conheço e demonstram interesse ou são casados ou nao querem nada além de ploc ploc. Não me relaciono mais com mais novos pois só pensam em brincar. Os mais velhos so pensam em ploc ploc. Qnd vem com "delícia " ja sei que nao querem nada. Talvez o.probelma seja ter cara de puta, desconfio disso. Não é normal pessoas se relacionando em toda parte e vc servindo pra nada. Eu não saio com esses caras,fica so no pv e eu encerro o papo. Tem gente que se acha foda, é tipo "me chama no zap" como se vc nao tivesse opção mais, talvez nao tenha mesmo, mas prefiro a solidão à frustração. Ontem li uma publicação sobre a "solidão da mulher negra " ta caindo a minha fixa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/04/2020 23h44
Eu desisto de falar dessas coisas, eu to na merda mesmo e larguei de mão
anônimo
27/04/2020 23h56
Acredito que sim, vendo que hoje em dia, a galera tá preferindo algo casual... Pode ser impressão minha, mas é o que estou notando.
27/04/2020 23h40
Sim, desde que nós seres vivos paramos de nos reproduzir por divisão celular.
27/04/2020 23h40
Essa ideologia MGTOW
está mais enraizada nos homens do que as pessoas imaginam e muitos tem esse comportamento sem ao quer saberem
27/04/2020 23h45
É difícil não só pra vc, para os homens tbm ta
anônimo
27/04/2020 23h46
Pesquise sobre sologomia.
elas respondem
anônima
28/04/2020 00h02
Hoje em dia está impossível.
anônima
28/04/2020 00h04
Pra mim também tá super difícil :/
28/04/2020 00h43
Sim pq e difícil homem que presta