Não sei se era possessidade ou paixão demais rs meu primeiro namorado né.. depois q a gente precisou terminar o namoro claro q eu passei um tempo na bad mas em menos de um mês decidir seguir minha vida e conheci um cara bem mais velho.. me interessei e fiquei com ele rsrs já tava nem aí pro meu ex mais mas ele ainda era apaixonado.. ai ele viu uma foto q tirei com um amigo no parque postada no face e ele tbm soube q fiquei com outro aí foi ligar pra mim perguntando pq fiz isso kk depois se declarou pra mim.. e no ano de 2013 eu dei uns beijos em outro menino e o amigo dele viu e foi contar a ele .. e ele foi atrás de mim na escola kk parecia q tava me perseguindo.
28/04/2020 00h20
Sim, o primeiro.
anônima
28/04/2020 00h37
Nao nunca namorei possessivo pq sempre q se mostravam no primeiro ou segundo encontro eu me afastava
eles respondem
anônimo
28/04/2020 00h03
nunca namorei
anônimo
28/04/2020 00h04
Sabe uma coisa que é mais estranha, as pessoas que mais tem ciumes são as mais propensas a trair?

Minhas ex, pelo menos 4 delas fizeram da minha vida um inferno e eu por carência aceitava tudo quieto.