As vezes sinto que dou muita atenção pra determinadas pessoas e não é reciproco. Isso acontece com vocês?E como se sentem? Eu sinto uma vontade de ser melhor e dar a voltar por cima. Isso é um sentimento negativo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/05/2016 15h45
Já rolou, infelizmente. Quando aceitei que tinha que ser daquele jeito, a pessoa apareceu como se nada tivesse acontecido. -_-
eles respondem
anônimo
29/05/2016 15h28
Negativo pra caralho.
Se não deu atenção a você, taca um foda-se. Antes só do que mal acompanhado.

Vontade de ser melhor você tem que ter todos os dias. Independe dos obstáculos, pessoas, etc.
Seja mais você. Seja melhor porque é melhor ser melhor. Entendeu?

E de resto, foda-se.