ja vi a conversa dos dois no grupo q temos e parecia papo de amigo so zueira
mas os 2 ficam online no mesmo horario ate de madrugada as vezes
que tanto eles devem falar sei la
mulheres vcs constumam ficar com um amigo homem assim conversando por horas ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 00h21
Sim
eles respondem
anônimo
28/04/2020 00h20
Ficar alimentando o ciúmes não vai ajudar muito, se já flertou e não foi correspondido? Corte contato e parte pra outra, remoer é sofrimento.
anônimo
28/04/2020 00h21
eu conversava com minhas amigas até o sol nascer
só falando besteira
então, vá em frente e fale com ela
se caso der errado
descarta