Me colocar no lugar do outro, não julgar, ajudar as pessoas mais pobres do que eu, não guardar rancor, perdoar... Quero dicas pra por isso em prática, só falar é fácil

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/04/2020 00h38
anônimo
28/04/2020 00h58
Quando você for assim, vão te chamar de besta, igual a mim kkk. Axo que já nasce na pessoa, mas você pode aprender. Não veja maldade nos outros, sempre pense o porque ela pensa assim. Saber respeitar as diferenças e não querer que o pensamento dela seja como o seu. Pra se colocar no lugar do outro imagine que existe pessoas diferentes, com opiniões diferentes, mesmo se colocando você não axa certo talvez porque não tenha o pensamento igual o dela. Assim não terá desavenças porque vcs pensa assim, mas tem que respeitar. O poder do perdão não é palavras, e sim o caracao de primeira ponto, perdoe nas palavras aja como se tivesse perdoado com o tempo essa mesma pessoa pode te impressionar denovo, e você nem vai lembrar de perdão, simplesmente seu coração já vai ter se renovado com ela.
anônimo
28/04/2020 00h39
Buscando sempre conhecimento e praticando algo do seu interesse.
anônimo
28/04/2020 00h39
Só esvaziando o copo
anônimo
28/04/2020 00h41
é serio msm?
28/04/2020 00h41
Doar todo seu amor p mim, seu carinho ,sua atenção , dedicar os dias de sua vida a me amar.....faça isso q aí te considero uma boa pessoa!
anônimo
28/04/2020 00h51
Saber diferenciar ser boa, de ser trouxa.
Evitar falar de dinheiro perto das pessoas pobres
Não julgar, etc
28/04/2020 00h55
Não tem segredo algum, basta praticar.
elas respondem
28/04/2020 00h53
É um exercício diário.
anônima
28/04/2020 00h48
por que fazer isso aí te fará alguém melhor?
28/04/2020 01h19
Esforço diário deve existir