Sei que a maioria aqui são jovens, mas pra quem não é ou sabe responder. Um homem nunca nega fogo pra mulher a não ser que o negócio não suba. Mas quando o assunto é um buraco, porque é difícil se der quando não tá com vontade, mesmo que seja só pra deixar o parceiro gozar. Falando de casal casado.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
28/04/2020 00h47
é bem dificil essa situação mesmo
eu se fosse mulher eu daria de boa
pq os dois sentem necessidades
então do mesmo geito que eu faço pra satisfazer a pessoa
o outro parceiro tbm tem a obrigação de fazer para satisfazer o outro
por isso mutos acabam traindo a pareceira
pq elas tbm não analisam bem as coisas