E ainda tem vagabunda sem noçao falando de estupro e fetiche, na moral vai tomar no c* quem encobre gente assim, so quem foi ameaçada ou coisa do tipo sabe como esses assuntos e filmes sao gatilhos, porra Mulherada VCS NÃO SE AJUDAM CARALHO ROMANTIZANDO UM CRIME

elas perguntam
11 6
eles respondem
28/04/2020 11h22
Pior é a quantidade assustadora de "mães" que encobrem estupros das próprias filhas (muitas vezes crianças totalmente indefesas) praticadas pelos padrastros delas.
anônimo
28/04/2020 01h32
Nunca olhei tal filme, mas uma coisa posso falar, há vários filmes que incentivam crimes e são tidos como obras de arte.
anônimo
28/04/2020 01h36
pois é pra vc ver
28/04/2020 09h34
Que filme é esse?
28/04/2020 09h23
Pode desabafar.
Estamos aqui pra te ouvir.
28/04/2020 01h40
Ser for um filme, precisa ter a ótica dele.
28/04/2020 01h40
Dieta, urgente.
anônimo
28/04/2020 11h17
Não conheço este filme logo não posso opinar
anônimo
28/04/2020 13h36
Lembrei de Doce Vingança
anônimo
29/04/2020 19h15
Concordo.
elas respondem
anônima
28/04/2020 09h35
Pois é, um perfil fake de mulher fez uma pergunta sobre estupro como fetiche esses dias. Me senti ofendida, pois sofri abuso e isso acabou com a minha vida. Claro que não deixei quieto.
Fui xingada, minha resposta virou bate papo entre ela e um taradão sem noção e eu saí como a errada da história. Ter fetiche nisso é doentio!
anônima
28/04/2020 01h39
Cara, estupro é algo injustificável, querer encobrir ou dizer que é "fetiche" é algo doentio.
Não sabia deste filme, agora que não irei assistir de maneira alguma.
anônima
28/04/2020 09h36
Vagabunda é você fia, Quem é você para julgar o fetiche dos outros?
Primeiramente uma coisa não tem nada a ver com a outra se poe no seu lugar ai...
anônima
28/04/2020 09h55
A arte não tem obrigação de retratar um mundo perfeito. Livros, peças ou filmes que incomodam fazem as pessoas experimentarem um estado de catarse por meio da descarga de sentimentos e emoções quando somos expostos a obras que retratam tragédias ou dramas. Ao entrar em contato com essa linguagem conseguimos captar as emoções ali retratadas e assim, liberar-nos das nossas. É normal você se sentir assim depois de ver um filme que causa indignação, terror ou medo. Sobre as vagabundas sem noção, senti que a indireta foi pra mim, pq eu criei um tópico recente sobre fantasia sexual de estupro. Mas to me lixando. A questão é que, problemática ou não, essa é uma das fantasias mais comuns entre mulheres. Fonte não são vozes na minha cabeça, e sim pesquisas conduzidas por cientistas. Se achamos que tem algo errado com isso, e de fato deve ter, não é xingando a colega de vagabunda que vamos inverter a situação. Espero que você se recupere do seu trauma como eu recuperei do meu.
anônima
28/04/2020 11h28
Isso pq não assistiu "miss violence"
anônima
29/04/2020 19h12
nao entendi a proposta