quando eu imagino trasando com alguém ou até mesmo me masturbando
eu acabo cochilando, um usuario já disse que podia ser problemas de sono
depressão
mais só eu tenho isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2020 01h33
Pode ser algum distúrbio psicológico, quando estava com surtos de depressão eu tava meio pra baixo, sem vontade, mas nunca cochilei/quis dormir.
Aconselho a procurar um psicólogo/psiquiatra, ajuda muito
28/04/2020 01h38
Passo pelo mesmo as vezes. Inclusive, em alguns momentos uso isso ao meu favor quando não estou conseguindo dormir.
eles respondem
28/04/2020 01h31
Q doidera kkkkkk eu fico animadasso
anônimo
28/04/2020 01h33
E eu que quando me da sono eu fico com o pau duro kkkkkk
anônimo
28/04/2020 01h35
Isso pode ser um problema psicológico ou cardíaco, pois excitação envolve sangue e pressão baixa da sono.