Já namoramos a 1 ano e só temos uma única foto juntos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/04/2020 02h18
O negocio é namorar com descrição... Existe macumbeira em tudo q é canto.
anônimo
28/04/2020 08h26
Uma foto só não acho normal, mas tbm n gosto de tirar ft de tudo.
Mas e sempre bom ter algumas de momentos especiais
elas respondem
anônima
28/04/2020 02h16
Eu devo ter no mínimo 30 mil fotografias ao lado de meu namorado, não postamos absolutamente nada em redes sociais, mas eu gosto de guardar as fotografias como lembranças de nossos encontros e viagens.