Acabei de entrar no site e percebi logo que há vários homens relatando virgindade e curiosidade em relação ao corpo feminino.Pergunto a vocês. Seria estranho incentivá-los a ir há boates adultas para que matem essa curiosidade e talvez até percam a virgindade?
Já participei de outros fóruns onde ocorria os mesmo relatos, e realmente vejo que isso afeta e muito a auto estima masculina.
Muitos relatam que não frequentam estes locais pois tem medo do julgamento de vocês mulheres.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 02h10
Não digo porque tenho a tara sexual de tirar virgindade de homens. Seria o mesmo que um homem que gosta de virgens dizer para ela transar com qualquer um.
28/04/2020 20h30
Eu acho estranho, é um lugar que não me adequo, mas olha tanto aplicativo por aí é impossível alguém ficar sozinho, fica se quiser, passa para estes rapazes Tinder, pof etc kkkkk
anônima
28/04/2020 01h59
Eu incentivaria. Homem tem que comer todo mundo mesmo
28/04/2020 02h01
Eu realmente já pensei nesse possibilidade, as vezes cansado chororó que alguns fazem.
anônima
28/04/2020 02h12
Seria muito estranho, estamos diante de uma pandemia, a recomendação é a de ficar em casa e não ir a boates, além de que esses lugares são sujos e cheios de coisas ruins e prejudiciais. Uma pessoa sensata certamente não aconselha outra a buscar isso na vida.
28/04/2020 14h13
Melhor incentivá-los a serem mais seguros em relação às suas escolhas e não depender da aprovação dos outros.
A questão de frequentar boates, acho que seja bem parecida com usar os serviços de uma GP, a maioria tem preconceito em pagar por sexo.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 02h01
A mulherada aqui só quer colocar os homens para baixo, usam até a palavra incel como xingamento... se comentarmos algo que "fira" o ego delas, elas se juntam e "cancelam" o cara. Mas a todo momento estão atacando os homens, complicado amigo!
28/04/2020 14h51
Seria muito estranho, mais interessante é conhecer alguém e desenvolver confiança. Uma boate assim é muita exposição e a pessoa ficaria intimidada.
Nada do elas não possam ver em filmes.