Batendo punheta para um monte de mulher parecida comigo e não sai mais do quarto dele, no qual ele divide com outro cara...
eu não aguento mais esperar que ele mude... o cara tem 27 anos...mal trabalha e usa drogas...
mas ele é bem legal, bonito, enfim...
Acho que não tem jeito né... melhor abrir mão pq nunca vai mudar...
Acho q nem se eu me afastar...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/04/2020 02h22
Para você gostar desse tipo, sua vida não deve ser muito diferente.
anônimo
28/04/2020 02h26
Bota ele no Proerd
anônimo
28/04/2020 02h23
""Mal trabalha e usa drogas""

Esse ganha o selo de grande partidão.
anônimo
28/04/2020 02h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que retardada
28/04/2020 10h42
se vc constatou que a vida dele é uma merda, vc está perdendo tempo já que ainda por cima ele prefere continuar.
Parte pra outra, existe com certeza alguem que vc se identifique.
28/04/2020 10h53
Acho que tem tudo pra dar certo, ele parece ser bem legal, bate punheta pra mulheres parecidas com vc. Significa que te ama muito. E trabalha pouco, tem tempo pra vc, quando não usa drogas é claro.

O cara que mora no quarto dele pode ser padrinho de vocês.
anônimo
28/04/2020 10h56
Caras trabalhadores nunca tem chances né?
elas respondem
28/04/2020 02h28
Tu vai ficar com esse homem e vão vive de que caso se casem no futuro ? Chequinho de amor ? Kk
Moça... Nenhum sentimento, nem mesmo o "amor" é capazes de segurar uma relação assim. Pelo que vejo você tá seguindo sua vida e ele ficando para trás, e não é assim que deveria ser. Em uma relação, ambos tem que procurar crescer juntos, seja emocionalmente ou financeiramente, caso realmente queiram um futuro.
anônima
28/04/2020 02h22
Zé Droguinha
aff
28/04/2020 02h21
Legal...
anônima
28/04/2020 10h41
Por que diabos você quer um drogado que não trabalha?
anônima
28/04/2020 10h40
E vai ficar esperando até quando?
Pelo que descreve o cara nem liga, não faz nem um esforço por você e você ainda corre atrás?
Ninguém muda ninguém, as pessoas só mudam se elas querem mudar.
28/04/2020 10h49
Quantos anos tu tem?
A ex do meu primo largou ele pq o mesmo não queria trabalhar, e ela deve ter uns 17 anos. Acho bom refletir nesse teu instinto materno.