Já faz um tempo q eu namoro,eu tenho fotos com o meu namorado nas redes sociais,Facebook,Instagram.Ele não tem nenhuma nossa,sábado a gente ensaiou pra gravarmos um vídeo juntos tocando violão,ele mesmo queria postar gostou muito do vídeo e eu tambem .Quando foi hoje fui no perfil dele e ele apagou,eu confesso q fiquei bem triste.Mandei msg ele não me respondeu.Vcs acham q eu TB devo apagar seria justo isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/04/2020 02h54
Ele deve ter vergonha da vossa pessoa.
anônimo
28/04/2020 02h47
Calma, respira fundo e vá dormir.
anônimo
28/04/2020 02h50
Seu namorado deve ter algo a esconder, pois é muito estranho ele querer parecer ser solteiro.
Exija dele uma explicação e que ele te assuma, ou isso ou termine.
28/04/2020 03h02
As ideia.
Enquanto tem gente procurando um namorado,tem gente que tem namorado reclamando sobre fotos... Top!
anônimo
28/04/2020 03h10
Arregaça o anus dele com um pau de borracha
elas respondem
anônima
28/04/2020 03h50
Passei por isso e descobri que ele tinha vergonha de mim.
anônima
28/04/2020 02h47
salve as fotos só pra vc
anônima
28/04/2020 02h52
Talvez pra ele seja até melhor você apagar. Me desculpe, mas o que parece é que ele não quer ser visto junto