Sou bonita e inteligente...mas tenho um karma gigante... não arrumo homem que presta...só tive um que durou 4 anos e foi meu melhor namorado e ele era mto bom e acabou... o resto? Tudo de mal a pior...

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
28/04/2020 02h55
Você deve ser muito exigente e escolhe os caras por aparência como muitas mulheres fazem.
Só que algo me faz acreditar que as mulheres não entendem que os homens quando disputados por muitas, aproveitam. Claro que depende da índole dele que é muito raro. Mas em sua maioria, quanto mais mulheres estiverem atrás dele, mais galinha o cara será.
28/04/2020 02h54
Porque tu é um lixo? :-)
28/04/2020 06h22
É dificil encontrar alguém mesmo, ainda mais quando estamos ficando mais velhos e exigentes.
anônimo
28/04/2020 02h58
Você atrai o oposto do que é. Como as partículas subatômicas:Elétron (-),é atraído por Próton (+)....E vice-versa!
28/04/2020 03h04
É pq a maioria dos homens são lixo msm fdc
anônimo
28/04/2020 05h49
Primeiro convencem os homens de que eles são todos lixo, machos escrotos, depois choram e reclamam publicamente de que só encontram homens assim para se relacionarem. Vocês mulheres são todas loucas e retardadas mentais, só estão comendo da própria mesa que prepararam, portanto, não reclamem da única comida que lhes restam, a qual vocês mesmas temperaram, comam satisfeitas, contentem-se com ela, agradeçam e bom apetite.
anônimo
28/04/2020 05h23
A gente colhe o que planta. Tá plantando coisas boas?
anônimo
28/04/2020 12h27
Está procurando homem no lugar errado
anônimo
28/04/2020 12h21
Talvez você seja rodada. Se você quer um relacionamento sério, apenas faça sexo dentro de um relacionamento sério.
28/04/2020 07h36
Pois é, qdo um cara bom aparece, logo ele não é bom pq às vezes é pobre ou não é do circuito de amizades ou suas amigas não o acham legal pra vc. Já vi isso acontecer muito. Vi comigo, amigos e vi muito essa atitude nas amigas da minha irmã. Hj, um bando de mulher infeliz, com parceiros q traem, com homens sem nada pra oferecer e com filhos pequenos pra segurar relacionamento. Resumindo: Acredito q vc está na repetição. Indo aos mesmos lugares e se interessando por homens que são parecidos de alguma forma, seja no físico ou no modo de agir... Para resultados diferentes é necessário fazer o q nunca se fez! Boa sorte e se permita!
28/04/2020 05h00
O problema é seu cupido Gari.

Só lhe trás lixo

anônimo
28/04/2020 07h32
É, não é tão inteligente quanto pensa então!
anônimo
28/04/2020 03h08
Pode ter a ver com fato de você ser uma mulher lixeira, brincadeiras a parte, você deve ter um alto padrão visual.
anônimo
28/04/2020 04h11
O que os torna lixos? Pode me explicar?
anônimo
28/04/2020 12h29
A culpa são deles, não é por conta das suas escolhas... tsc tsc...
Mulheres parecem que fazem faculdade em terceirização de culpa.
elas respondem
28/04/2020 12h28
Vc ainda não aprendeu a selecionar.
anônima
28/04/2020 12h26
Atraímos o que exalamos. Repense
anônima
28/04/2020 02h54
Você tem que colocar critérios antes de ficar com alguém
28/04/2020 02h53
Se você com todas essas qualidades não tá conseguindo homem... Imagine eu, mera mortal...