meu ( oq eu achava) melhor amigo, espalhou uma coisa íntima minha, muito séria, eu falei pra ele, e ele negou...não sei o que eu faço,sinto falta, mas a decepção é tao grande...

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/05/2016 17h19
Você não contou pra mais ninguém? Será que ninguém ouviu? Caso a resposta seja não, sinto te informar que você tem um amigo da onça.
30/05/2016 17h14
Se afastar desse amigo, é a melhor solução.
Mas você tem certeza que não contou pra outra pessoa? Se seu amigo tá negando, tem possibilidade dele estar falando a verdade.
elas respondem
29/05/2016 17h21
Você simplesmente não conta mais segredos à ele. Ou melhor, não conta mais nada.
anônima
29/05/2016 17h35
Se foi ele mesmo, da próxima vez, vc só conta coisa para fazer marketing pessoal.
30/05/2016 16h04
Vish... Sai de perto dele...