1.23K  02/09/2020 09h40

Também serve, se no caso, forem três ou mais pessoas, havendo ao menos alguma do sexo oposto. Nunca aconteceu comigo. Quando eu precisei dormir no quarto da minha irmã, por conta de visitantes, eu dormia em um colchão no chão, e era mais comum eu ir ao quarto dos meus pais. Fizeram um cômodo a mais na minha casa, para isso, e por causa da minha avó, que veio morar com a família.
Eu pensei nessa pergunta por conta de atualmente eu estar usando a cama de casal dos meus pais no quarto em que minha irmã costumava dormir. Eu não cheguei a dormir, mas já houve algumas situações em que eu e minha irmã ficamos juntos com meus pais nessa cama onde eu durmo hoje, durante algumas manhãs (esse quarto era originalmente dos meus pais). Minha irmã também já subiu nessa cama comigo para me prender e fazer cócegas. Já cheguei a visitar uma casa em que senão me engano, os irmãos dormiam na mesma cama e no mesmo quarto.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/04/2020 10h17
Não, eu dormia na minha cama, mas quando eu tinha 12 anos ou menos ficava ia dormir na cama do meu irmão porque eu tinha pareidolia e ficava muito assustada. Deixei de ir depois que ele queria fazer o mesmo. Em um dia eu estava dormindo, ele entrou no meu cortinado e subiu em cima de mim. Aí eu fiquei assustada e nunca mais fui dormir com ele, mesmo vendo monstros horríveis na cortina do quarto.
anônima
02/09/2020 09h40
Quando eu era pequena eu e meu irmão dormíamos em uma cama que tinha auxiliar (uma em baixo que tinha q puxar) mas uma vez eu cm 16 anos viajei cm ele pra outro estado e tivemos que dormir na mesma cama, normal.
anônima
28/04/2020 05h07
Não
eles respondem
anônimo
28/04/2020 07h38
Pergunta estranha
anônimo
28/04/2020 05h05
Nunca...sempre cama separada
anônimo
28/04/2020 07h58
não, nunca. seria mais facil eu dormir no chão e não por medo de sentir atração sexual pq isso é nojento e sinto nojo de que pratica incesto, mas por respeito e privacidade.
anônimo
28/04/2020 10h19
Já, transamos muito.