Só vcs que acreditam na inocência sem nenhuma pretensão política, de um cara que joga a merda no ventilador e ainda vai na globo?
Moro perdeu meu respeito, não se comportou como deveria, se quisesse fazer alguma denuncia que a fizesse a justiça, sem pretensão de mérito. Vemos mas um que o poder subiu a cabeça, talvez AGR ele consiga o cargo tão desejado no STF. Da mesma forma que surfaram na onde do Bolsonaro pra se eleger agora surfam pra o derrubar. Quanta hipócrisia em um só pais, Bolsonaro errou e tem errado, mas no meu ponto de vista a velha política está querendo tomar a mamata novamente e a Globo com certeza tá envolvida na política, querendo tem derrubar Bolsonaro com medo de ele se reeleger 2022, pq sabe né oque vai acontecer, votei no Bolsonaro e não se arrependo até o fim do seu mandato pra analisar toda a história. Não tenho político de estimação mas tenho discernimento pra saber que a velha política quer o poder de volta. Espero que entendam meu ponto de vista

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/04/2020 10h07
Ninguém é santo nesse circo, meu caro. Claro que o Moro pediu pra sair por alguma intenção a mais também, é tudo questão de jogo político. Com essa atitude, o cara ganhou muita força política e visibilidade pra uma possível candidatura em 2022. Mas não podemos negar o que está escancarado em nossas fuças: Bolsonaro tá fazendo merda sim! Tem que ser cego, surdo e mudo pra não perceber as coligações que ele está formando naquele circo. Certeza que existe um interesse pessoal por trás, zero interesse em buscar as pretensões do povo, dos eleitores. No fim das contas, podemos resumir: tudo questão de embates políticos com o premissa de buscar o poder em 2022. Tenhamos coerência nesse momento...
anônima
28/04/2020 17h53
sim, a freira virgem que o brasileiro hipócrita adora.
anônima
16/07/2020 07h45
Kkkk
eles respondem
anônimo
28/04/2020 09h19
Existem três tipos de pessoa que votaram em Bolsonaro: as que criaram uma fantasia dele em suas cabeças, uma versão idealizada dele - que ele passa longe de ser; as que acreditaram na enxurrada de fake news que eles soltaram nas eleições, e as que não tem caráter.
Dos dois primeiros grupos, a maior parte, que possua alguma inteligência, já percebeu que fez papel de idiota e se arrependeu ao longo do primeiro ano ou com os acontecimentos recentes.
Hoje, quem ainda apoia Bolsonaro, ou é muito burro ou é só mal caráter mesmo.
anônimo
28/04/2020 09h54
Filhão, ele foi o único que pôs pessoas poderosas na prisão, desmistificou o pai dos pobresé mostrou bem como funciona a corrupção. Para mim, está ótimo, ele se escondeu, mas no final colocou a cara a tapa, diferente de muitos que, não só se esconde, como defendem as escórias. Aqui o que não falta é defensor de bandido.
28/04/2020 10h00
"Se quisesse fazer alguma denuncia que a fizesse a justiça, sem pretensão de mérito"

Quando ele vazou as gravações do Lula tu adorou né?
28/04/2020 06h18
Chora gado
28/04/2020 06h52
Concordo com o puteiro mas a virgenzinha já era mais rodada do que tudo, só que ele tinha puteiro próprio.
anônimo
28/04/2020 06h33
Quem não apoia Bolsonaro, não tem caráter, não são pessoas confiáveis. Rompi algumas amizades e me afastei de algumas pessoas com quem me associava, não apoiadores de Bolsonaro. Reparei que todos eles tem o perfil esquerdiata e comparando isso com as atitudes e personalidade que tem como amigos, não são pessoas confiáveis, são traiçoeiras aproveitadoras, desleais, invejosas, injustas, mentirosas, falsas, manipuladoras, dissimuladas.