Ou é impressão minha?

*Sempre que se sentem ofendidas. Corretor me atrapalhou.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
28/04/2020 08h22
Por que homem xinga a mulher de vadia e diz que todas são interesseiras?
anônima
28/04/2020 17h52
da msm forma que o ''ataque'' mais comum p mulher é sobre uma suposta vida sexual desregrada (vadia, puta, etc), algo nada desejável em uma sociedade hipócrita.
28/04/2020 17h54
Porque vocês são fáceis de ofender.
anônima
28/04/2020 11h05
Porque a maioria tem a masculinidade frágil.
anônima
28/04/2020 11h02
Depende.. vai que ele seja gay mesmo
anônima
28/04/2020 09h29
Porque funciona, né? É o ponto fraco deles. Não é difícil de entender.

Mas existe uma parcela de mulheres que sempre põe a culpa em si mesma por seu infortúnio amoroso. Coisas que não vejo muito em homem.
anônima
28/04/2020 10h00
Ainda sim, a gente comenta os defeitos que Deus te deu, homem inventa muita besteira sobre a mulher que não o quer.
anônima
28/04/2020 17h54
Pq isso o abala
eles respondem
28/04/2020 09h08
Precisa?
Seu pau é pequeno basta aceitar
anônimo
28/04/2020 07h35
elas sabem que esse é o ponto fraco de alguns, quando estudante estudava com uma que não ia com minha cara, falava mal de me pra as amigas (coisas como feio, seco) fui saber depois que ela gostava de me de um áudio de whatsapp que vazaram dela kkkk, acho que se voce não gosta dela e tem certeza que ela não gosta de voce, basta ofendendo individualmente partes dela como seios, bunda, pernas, cabelo, e a cara de tribufu dela que com certeza vai faze-la chorar as escondidas.
anônimo
28/04/2020 07h00
É verdade rsrs da fora em uma pra você ver
anônimo
28/04/2020 07h31
Se a mulher que se sente ofendida faz isso( provavelmente pra tentar descontar o que sentiu) ela é bem infantil ein! Desculpa!
anônimo
28/04/2020 09h26
É um método de defesa da mulher para tentar manipular o homem. Se alguma mulher tentar te ofender, basta atacar a aparência dela de alguma forma e ela vai chorar a semana inteira. Mulher tem um ego e autoestima muito frágeis.
anônimo
28/04/2020 10h03
Isso é bem comum, então não entro na onda, até porque sei que não é verdade.