Conheci uma menina que não goza estimulando o clitóris. É normal?

Eu chupei ela muuuito tempo, de tudo que é jeito e foi a primeira mulher que não vi gozar com oral.

Numa conversa ela disse que nunca se masturbou com dedo, nunca conseguiu gozar só se masturbando com a mão. Ela goza só com vibrador ou penetração, relativamente fácil até.

É normal isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/04/2020 10h32
Nah, ela apenas precisa de mais estímulos do que apenas o clitóris. Penetre ela enquanto, ao mesmo tempo, estimula o clitóris da criatura. Mas antes de fazer isso, deixe ela bem molhada, faça um oral caprichado, pro canal vaginal dela lubrificar bastante. Mas enquanto faz o oral, explore o corpo dela com as mãos, seios e mamilos principalmente. Claro que nenhuma mulher é igual quando o assunto é prazer, mas tente isso.

É porque existe uma diferença entre orgasmo vaginal e orgasmo do clitóris. Talvez ela goze apenas com a penetração, pelo ponto g. É normal, cada mulher tem um manual de instruções.
eles respondem
28/04/2020 09h01
Quando o cara é fraco...só outro
anônimo
28/04/2020 10h25
Enfia o braço todo nela.
anônimo
29/04/2020 01h19
Cada corpo é diferente