mano eu to reparando que tem umas minas que estão muito exigentes meu deus, eu dou em cima de meninas que eu acho que é algo possível pra mim, eu me ponho no meu lugar e dou em cima de garotas que acho que são do meu nível de conquista, detalhe nao sao garotas super bonitas, e essas minas estao exigindo algo muito acima delas, todas estao assim ou eu to maluco mesmo?

eu sei que tem aquele lance da garota escolher quem ela quer mais mano, se continuar assim so alguns homens que sao os super tops vao ter mulher e essas mina encalhada no final.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2020 08h39
Kkkk acontece exatamente o msm com os homens. Só querem garotas combo: bonita, inteligente e legal. A diferença é que eles conseguem.
Vai ver as mais bonitas são as menos exigentes
anônima
28/04/2020 08h58
Homens estão mais. Querem bonitonas, gostosonas e sem defeito.
eles respondem
28/04/2020 10h08
Nada fora do normal. Mulheres exigente demais, homens exigentes demais e no final ninguém pega ninguém. Seria cômico, se não fosse trágico.
28/04/2020 09h00
Como se uma mulher precisasse exigir algo de você.
28/04/2020 08h52
Sempre foram assim..
A parada é tu chegar e impor respeito.
Agora como tu vai impor respeito?
Depende do tipo da vagabunda né meu chapa..
Tem mulher que se impressiona com dinheiro, outras atitudes..
Tem as que se impressiona com os comedores outras com os mais reprimidos.
Ai vai longe... Roupa, papo, trabalho
A parada é se mostrar como uma opção versátil..