Ele sempre dorme quando vamos conversar por wtz.
Estamos conversando de boa e ele para de responder do nada.
Eu fico p da vida, odeio vácuo
Eu já cobrei ele.
No outro dia pede desculpa por ter dormido.
Algumas vx ele continua online.

Ontem chamei ele pra falar essas coisas, e ele parou de responder, até agr n respondeu mais ...

Pessoalmente ele é carinhoso.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/04/2020 08h47
eu também dormia(apagava literalmente) antes de conhecer minha ex pessoalmente. nós precisamos dormir e acredite, se dormimos durante uma conversa é porque nos esforçamos até o fim de nossas energias, esse cara não gosta de voce, te ama.
28/04/2020 08h47
Não, sou assim tbm kkk
28/04/2020 08h50
Fica p da vida por causa disso? Nossa... A pessoa simplesmente dormiu, não tem nada de mal nisso. Óbvio que não é desinteresse.

Tinha uma ex que era assim tbm... Tava digitando, digitando, digitando e do nada parava... Desligava kkk
No outro dia pedia desculpas tbm