Vou perder minha virgindade e estou um pouco apreensiva. Vou perder com um rapaz de programa, já que não consigo arrumar ninguém. Estou com medo de não agradar, ele não "subir" e etc. Estou bem nervosa e quero dicas.
Meu maior medo é doer muito, já que vai ser impossível relaxar totalmente por ele ser um desconhecido. Estou apavorada e ansiosa.

elas perguntam
17 19
eles respondem
anônimo
28/04/2020 10h30
Já falou que tu é virgem?
Se já falou ele já sabe como vai agradar você
anônimo
28/04/2020 09h30
Nunca achei que viveria para ver uma mulher pagar por sexo
28/04/2020 13h45
Eu não manjo nada disso, mas se ele for um bom profissional ( espero q seja) vai fazer tudo certinho te dando o máximo de prazer e menos dor possível.
Só tome cuidado sempre e boa sorte.
Tem gente aq q é muito chata, a mulher fez uma pergunta incisiva e nego vem aq para julgar
Vão cuidar da vida de vcs pohh , se n sabem responder a pergunta, não falem nada '-'
28/04/2020 11h42
Você está pagando, a preocupação em satisfazer o cliente é dele, não sua.
28/04/2020 09h31
Já avisei que vai dar merda isso!!!
anônimo
28/04/2020 09h33
Acho que aí é mais fácil! Vc está pagando por um serviço, então ele é obrigado a ir devagar.

Conta aí como foi. Explica pra ele que vc é virgem.
anônimo
28/04/2020 10h30
Você tem certeza que tem que pagar pra ter sexo? Sei lá, pô... Obviamente não vai ser um deus grego descendo das nuvens, mas um mero mortal com seus predicativos de homem comum?
anônimo
28/04/2020 10h52
Relaxa ele é um promocional, ele vai buscar te agradar por que vc ta pagando ele.
28/04/2020 14h13
Pô, não faça isso, por favor. Perder com um garoto de programa é péssimo e você vai se arrepender depois. Não se preocupe que você vai acabar achando alguém.
28/04/2020 09h38
Se você vai pagar ele que se preoucupe com teu prazer e não você com o dele. E outra só baixar tinder que transam contigo de graça e ainda pagam motel.
24/12/2020 12h51
Pau sobe com qualquer bosta.
28/04/2020 11h45
Tenho 24 anos e sou virgem tambem infelizmente, espero que seja com alguém especial não quero apelar uma GP assim só irei me sentir mal, mas nunca imaginei uma mulher pagar pra isso com todo respeito, acho que mulher não precisa recorrer a isso.
anônimo
28/04/2020 09h35
Em 1 min no Tinder tu acha vários pretendentes, tu vai ter vontade de fazer outras vezes, tem muita grana para continuar pagando?
28/04/2020 10h25
deve ser fake pela probabilidade minima de uma mulher ter que pagar por sexo pra perder virgindade.
mas vai saber..mundo doido
28/04/2020 10h41
Olha pagar para perder a virgindade é demais. Eu faço de graça!
anônimo
28/04/2020 14h14
O problema que pode acontecer aí, é você gozar e acabar se apaixonando pelo GP. Ai vai complicar.
anônimo
23/12/2020 12h48
Precisa pagar não, se quiser eu tiro sua virgindade fica tranquila
elas respondem
28/04/2020 09h45
Quando ao receio de não agradar, relaxa, ele já tem experiência nisso, Ele é que tem que te agradar.
Quanto a estar nervosa, bem, vocês podem conversar um pouco antes né, nada de chegar e já começar os trabalhos porque aí deve afobar mesmo.
anônima
28/04/2020 10h45
O cara é extremamente experiente relaxe.. ele que vai fazer tudo na hora já que é sua primeira vez.. só em vc tirar a roupa o cara já vai tá duro rs
28/04/2020 10h26
Você não tem que ficar assim, ele que vai ter que se preocupar em te agradar.
anônima
28/04/2020 11h39
Diga pra ele que é virgem , vc não precisa agradar -lo vc tá pagando diga que quer com romantismo
28/04/2020 10h31
Ele vai saber fazer, ele tem muitaaaa experiência, vai te excitar com facilidade, qdo vc ver vai estar querendo ser penetrada, só vai!
anônima
28/04/2020 11h54
Não teria coragem de pagar pra transar, muito menos com um garoto de programa. Mas se você está decidida em relação a isso, boa sorte.
Para não doer você tem que estar muuuuito tranquila, se ele for bonito e gostoso acho que será bem mais fácil, fora que ele está acostumado a lidar com essas situações e saberá te deixar confortável.
anônima
28/04/2020 10h23
Se ele souber, vai saber como fazer.
É só você relaxar, em questão de dor, tem mulheres que sentem mais dor e outras menos.

Conversa antes com ele, anônima.
anônima
28/04/2020 09h36
Medo de não agradar um GP?! Mas tu não tem que agradá-lo com teu desempenho. Isso é ele quem tem que fazer. Teu agrado é o dinheiro que vai dar a ele. Ponto!

Mas me diz, vai pagar quanto nesse GP? É bonito pelo menos? Porque já vi cada trepeça nesses sites que parece que não se enxergam. Não queria nem de graça.

E se tu tá apavorada, não faça isso. Oxe! Quem tá te obrigando?
anônima
28/04/2020 14h05
Ele está sendo pago, vai ter que te agradar. Eles sabem como fazer
28/04/2020 13h51
Diz que é virgem.
anônima
28/04/2020 09h29
Espera um pouco, tenha fé! Vc vai achar alguém que te ame.
28/04/2020 11h34
Deve ser mt triste fazer com algm q n tenha um mínimo de carinho por vc :( dor é o de menos.
anônima
28/04/2020 14h10
Se está apavorada não vá. Afinal, não sei pq as pessoas acham importante perder a virgindade. Eu estou com 31 e sou virgem e não estou desesperada, não vai acrescentar nada eu fazer sexo com qualquer um. E se eu faço sexo ou não o problema é meu, cada um vive do jeito q achar melhor.
Eu prefiro estar assim do q ter transado com vários e depois talvez ter virado mãe solteira. Nada contra mães solteiras, mas não quero isso pra mim.
anônima
28/04/2020 10h55
Respeite o isolamento social.
28/04/2020 10h27
Porque você nunca transou até hoje?
Sexo é uma coisa tão fácil de conseguir..
E não vejo problema nenhum em perder com um gp não pense no prazer dele , porque o prazer dele é você tá pagando..
Ele que tenq fazer o trabalho bem feito porque está sendo pago pra isso..
Boa sorte!
anônima
28/04/2020 14h28
Não perca a virgindade assim. Depois você vai ficar morrendo de vontade de fazer sexo e vai fazer com quem? Vai pagar garoto de programa de novo? Sinceramente, isso não está certo. Tente sair mais, se arrumar mais e você vai ver que vai aparecer uns carinhas no seu pé.
anônima
28/04/2020 09h40
Vai lá rei, vai doer um pouco nada exagerado
anônima
23/12/2020 12h46
Oi, e aí?
Perdeu?
Tô pensando em fazer o mesmo
23/12/2020 12h50
Não era melhor ter ficado com um cara normal do que um GP?
Você não tem que agradar ele você está pagando para ser agradada