O homem bonzinho, que faz de tudo pela mulher no relacionamento, que trata como uma rainha, acaba atraindo mulheres manipuladoras e egoistas, que só querem usá los. O homem ao longo do relacionamento vai percebendo que tem parar ser trouxa, submisso, e começa a mudar. Ai a mulher manipuladora que não valorizava e ficava esnobando o bonzinho, vem com umas conversas dizendo que ele esta diferente, que não é mais o mesmo, que no inicio era diferente...

Homens bonzinhos atraem mulheres manipuladoras**

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/04/2020 10h58
Não é o que eu vejo.. pois o q mais acontece é esse cara bonzinho ser submisso a mulher manipuladora e ser completamente apaixonado por ela e agir igual um cachorrinho que faz tudo q ela manda.. e mesmo q ela o rejeite ele ainda contínua com ela.. é o tão famoso "pau mandado" meu primo é um desses kk a mulher já bateu nele e ele não deixa ela.
29/04/2020 03h39
Deixa eu dar umas chicotadas em você?
eles respondem
28/04/2020 09h44
Presta atenção, ninguém valoriza quem se arrasta pela pessoa!

Existe uma linha que separa o carinho e romantismo de ser capacho de mulher. Depois que ela montar em ti, nunca mais
28/04/2020 09h46
Não necessariamente
Homem bonzinho atrai boas mulheres
Com o tempo o homem bonzinho deixa sua insegurança e passa ter atitude ainda assim com qualidades e virtudes que ele tinha
É . muito mais fácil o homem bonzinho fiel aquirir confiança e segurança do que o cafajeste seguro de si e conquistador adquirir fidelidade
anônimo
28/04/2020 10h06
Nem se você tivesse uma mulher carinhosa do lado você deveria agir como bonzinho. Seja safado, dê uns tapas na bunda, fale palavras que atiçam elas e seja seguro, essas características só serão de um cafajeste se você fizer com outra mulher que não seja a sua, e isso tudo não deve disfarçar seu romantismo.

Homens bonzinhos não vê maldade em ninguém, é o famoso "o que vale é o sentimento", "o que importa é o agora", então, só quebrando a cara para se atentar.
anônimo
28/04/2020 10h13
Isso é chamado de gado hoje em dia.
anônimo
29/04/2020 03h10
Você não pode ser um banana, senão a mulher vai tem crescer pra cima de você, te fazer de capacho. A mulher tem que sentir que você é o homem da relação, assim ela não vai tentar abusar de você.
anônimo
28/05/2020 15h17
Sim
anônimo
28/05/2020 15h19
Todo ser humano trouxa atrai pessoas que querem se aproveitar.
Isso independe se é homem ou mulher.