nao é virar homossexual, é tipo nao sentir mais atração sexual e nem vontade de se relacionar amorosamente com mulheres

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/04/2020 10h21
ja eu acho que seria a perfeição do homem por que o que atrapalha nosso desenvolvimento é ter que ir atras de satisfazer a poha da libido, isso inclui perder tempo com mulher.
28/04/2020 10h14
Costuma acontecer depois dos 40, quando o homem começa a sentir os efeitos da baixa testosterona.
A mulher acaba estimulando o desejo sexual tanto quanto um abajur. O cara perde a vontade, o ânimo e se torna o clássico tiozão que não sai de casa e só fica na frente da tv.
anônimo
28/04/2020 10h09
Foi assim que eu comecei a dar o cú, vc será o próximo.
anônimo
29/04/2020 03h36
Já imaginei sim. Seria como estar no céu kkkk.