Eu me sinto assim. Estou entrando na 3ª década de vida e é estranho ver todos os amigos de escola com longos relacionamentos, filhos, família e eu nem o primeiro beijo dei ainda. Hoje vi uma colega contando a história da gravidez dela no Instagram e chorei, me senti mal. Cara, quanto tempo eu perdi.
Veio aquele sentimento de "todo mundo transa, namora, casa, tem até filhos menos eu".
O que pra muitos é uma coisa trivial pra mim é um mistério. Isso me deixa bem triste.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
28/04/2020 09h55
Analisando friamente. Todo o objetivo que você não conseguiu atingir é um tipo de fracasso... Se teu objetivo era transar, então sim, sexualmente fracassou até agora.

Mas ainda dá tempo.
anônimo
28/04/2020 10h00
Como disse o anônimo, se era esse um objetivo... Use o Tinder e veja se consegue, se quiser algo casual.
anônimo
28/04/2020 12h03
Que pensamento pequeno. Você não é menor que ninguém se não tem vida sexual. Afinal, por que quer? Porque todo mundo faz? Isso é uma razão pior ainda. A vontade deve emanar de si, não do que os outros acham que você tem que fazer
anônimo
28/04/2020 10h51
Parece solitário mesmo, mas vc vai ter que correr atrás se quer alguma coisa não dá mais pra perder tempo e nem esperar a situação perfeita
anônimo
28/04/2020 13h29
Há coisas mais importantes.
anônimo
28/04/2020 10h47
Tambem nunca fiquei com ninguem. Acho que o mais importante é vc conseguir interagir bem socialmente, ter uma boa habilidade social. Sem conseguir conversar direito ai fica quase impossivel de arrumar alguem. Eu tenho fobia social entao nem consigo interagir direito, no maximo pela internet da pra tentar alguma coisa no tinder por exemplo(que pra mim tambem nao adianta pq nao tenho nenhum match)
anônimo
28/04/2020 10h40
Eu tbm sinto que fiquei mt pra trás. Meus amigos foram um a um conseguindo as experiências deles até o último conseguir uma namorada tbm, hj alguns estão praticamente casados, outros bem encaminhados e eu fui deixado pra trás.
anônimo
28/04/2020 10h03
é claro que voce precisa encontrar um bom homem, que te respeite e queira algo serio! mas se voce esteve feliz e realizada aqui, não se sinta mal. eu ja transei com pessoas que depois que conheci melhor me fez sentir mal de maneira que nem sei descrever, fique em paz e busque um companheiro pq é bom dividir uma vida, claro que ha brigas, diferenças mas dividir uma vida é muito bom
anônimo
28/04/2020 10h06
Sim, a vida sexual é tão importante quando a espiritual e profissional
anônimo
28/04/2020 13h32
Eu pensava assim quando mais jovem, mas logo comecei a perceber que isso não era o mais importante.
anônimo
28/04/2020 10h18
Isso tá parecendo uma fanfic
28/04/2020 10h43
Não.
anônimo
28/04/2020 10h41
Não
28/04/2020 11h56
Depende do que você tem se ocupado durante esse tempo que considera "perdido". Se foi algo que te edificou, seguramente não é um fracasso. É apenas uma escolha de prioridades.
anônimo
28/04/2020 13h40
Meu caso não é igual ao seu, mas fico triste por n ter ainda encontrado alguém que me valorize. Tenho 30 anos e parece q todos meus amigos já estão casados...
28/04/2020 14h55
só me sinto fracassado quando não tenho ninguém pra transar! hoje to assim!kkkk
elas respondem
28/04/2020 10h15
E ainda tem quem diga que para a mulher é muito mais fácil, que é só estalar os dedos..
anônima
28/04/2020 11h53
Isso não é fracasso. Mas para ter um relacionamento você precisa se socializar e dar brechas para o cara
28/04/2020 10h38
Quando leio tópicos como o seu anônima, me questiono: onde essa pessoa viveu ou vive? Para não socializar, para não conhecer absolutamente ninguém ou se interessar ou ter quem se interesse?
Por dogmas, conceitos q podem ter impedido essa pessoa, anos atrás de se relacionar, como quer, deseja?Mas isso foi há anos atrás! Para que continuar vivendo na clausura!? Reclamando... olhando a vida sexual- do outro, sendo q é totalmente possível ter a sua!? Onde essa gente vive, pelo amor de deus!!
Não, anônima, isso n tem a ver com fracasso, mas mt mais com comodismo, idealismos fantasiosos... receios limitantes msm. Hoje é mais doq possível vc mudar essa sua realidade, basta vc querer e tentar, ariscar! Óbvio que com consciência, sempre.
anônima
28/04/2020 11h56
Não.
Você apenas não se deu a oportunidade de iniciar a vida sexual. Mas não fique triste, você pode mudar tudo isso.
28/04/2020 13h34
Mas o que te levou a chegar nos 30 sem nem beijar? Faça uma reflexão das escolhas que você fez e não fique se comparando, faça essa comparação se tornar motivação. Não inveje ou deseje a vida dos outros pra você, que você só se afunda mais.
Se você tem problema com auto estima, assista queer eye (choro em todos os episódios) e se for extremo, faça terapia. Você não precisa necessariamente ir a um psicólogo ou coisas assim. Eu faço terapia natural, você se conecta com você mesmo, vale muito a pena.
Medite e se exercite.
anônima
28/04/2020 13h35
Vc tem valor , só ainda não fez sexo