Estou estudando com o stoodi, mas acho as aulas muito fracas, já que minha meta é a federal. Alguma indicação?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/04/2020 10h22
Descomplica também é fraco.
Dê olhada em cursos avulsos:
Jubilut, Ferretto, Química com Paulo Valim e Projeto Redação por exemplo. VestCursos ou Kuadro por exemplo, mas é salgado o preço.
anônimo
28/04/2020 10h10
Indico vc não perde tempo com isso.
28/04/2020 10h26
A única coisa boa do Stoodi é a correção de redação. De resto, melhor pegar livros didáticos e estudar, mesmo. Foi o que funcionou para mim. O Biologia Total ajudou bastante. O Kuadro, à época, eu tinha as aulas em torrent. A meu ver, não valia a pena.
anônimo
28/04/2020 11h58
ExplicaMais.
anônimo
28/04/2020 12h05
Eu passei usando o Ferreto pra Matemática e física. Eu achei o stoodi bom, pelo menos nas de humanas
elas respondem
anônima
28/04/2020 11h00
Estratégia Concursos é muito bom, se eu não me engano tem uma parte só sobre o Enem.
Não lembro o valor, mas você deve achar essa informação dando uma pesquisada.
anônima
28/04/2020 11h40
https://www.biologiatotal.com.br/?gclid=CjwKCAjwqJ_1BRBZEiwAv73uwHLvgjIuhuOuebwZnFdcKBUb2DzBPt6AR9WV_1ZrvtE38zcAFYQsuhoCRh0QAvD_BwE

Você não irá se arrepender de se tornar uma Jubi-aluna. O professor Jubilut e a equipe dele são incríveis. Ao meu ver, eles trazem os melhores conteúdos atualmente. Eu mesma que já sou universitária, continuo assistindo ao menos os vídeos no YouTube, pois possuem as informações mais completas sobre os acontecimentos atuais, principalmente sobre biologia.

Dá uma olhada no canal dele no YouTube pra ti ver se as informações transmitidas estão adequadas ao nível de conhecimento que você busca.
anônima
28/04/2020 11h59
MeSalva.
anônima
28/04/2020 12h03
Descomplica.
Minha irmã estudou por lá ano passado, conseguiu entrar em uma pública.