1.51K  28/04/2020 11h03

Estava chupando ela, e ela disse que gozou, mas eu não sei se consegui sentir um gosto diferente, e não senti nada voando na minha língua nem relacionado (sei que mulher não goza assim em jatos, mas acho que daria pra perceber que tinha gozado em uma chupada, né?) Eai? Será que ela gozou ou só falou que gozou pra acabar logo com aquilo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 11h03
Se você já chupou uma mulher e ela gozou na sua boca você sabe que o gosto fica diferente e vai descer uma babinha né
então se isso não aconteceu provável que ela fingiu
eles respondem
28/04/2020 10h40
mais um neura.
as pessoas inventam umas teorias matemáticas pra coisas que nao tem nada de exato.
Por via das dúvidas, seja cada dia melhor e mais antecioso na hora que vc só tem a ganhar com isso.
28/04/2020 10h43
Saber, saber, você nunca vai saber...
Converse durante o sexo pra saber se está no caminho certo e ela não dizer que gozou só pra acabar logo pq tá ruim pra caramba.