Eu já tenho a atenção dele, no caso, mas não sei como fazer a pessoa notar meu interesse. Li um artigo que diz ... isso pode ser feito através de seu corpo, palavras, gestos, expressões e até o tom de voz.

Quais são as palavras que demonstram meu interesse por ele? Gestos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/04/2020 11h12
Dá mole pra ele, não diga. Sorriso, toque nas mãos, no braço, ombros, elogios, olhares maliciosos, olha pra ele por inteiro de deixe que ele note, mas faça com sutileza. Seja feminina, delicada. Ah mulher sabe fazer isso muito bem e por natureza
anônimo
28/04/2020 11h09
Porque não chega nele e fala o que sente?
elas respondem
anônima
28/04/2020 11h09
Elogia ele, manda uma foto legal sua e pede a opinião dele pra ele falar se ficou boa, quando tiver conversando com ele troca uns olhares com ele.
anônima
28/04/2020 11h09
Olhares...