Vejo muitos homens inseguros e carentes hoje em dia. Acho que não depende do sexo
eles respondem
28/04/2020 11h41
Mulheres mais novas são mais inseguras,acredito que seja pela pouca idade.
Vejo meninas de 15 anos inseguras pra cacete.
Já as de 30 anos já são mais confiantes e seguras,porque já viveram o bastante para serem seguras.
E também existem as de 20-29 que também são inseguras.
Acredito que a segurança vem com a idade.
Mas o que torna uma pessoa insegura é muita pressão, muita loucura no ambiente que vive e uma insegurança dos pais.
E também uma família desestruturada.
24/04/2021 11h46
Verdade Absoluta