Esperar: Se guardar sexualmente para um namorado ou marido que nunca chega, que nunca aparece.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/04/2020 11h47
É claro que não vai aparecer vc quer um príncipe encantado e inteligente, é mas fácil encontrar um feio e burro do que bonito e inteligente, na vida vc vai aprender que oque vale é achar uma pessoa que nos ame
28/04/2020 11h39
Vale a pena esperar e ainda relacionar amor a sexo?
28/04/2020 11h46
Ninguém bate na porta de ninguém oferendo um namorado numa bandeja. Tem que fazer por onde!

Vc tem vida social?
elas respondem
anônima
28/04/2020 11h43
O amor não existe, acabou.
Hoje é só sexo. Apenas sexo, mais nada.
Namoro e casamento não existem mais. Acabou. Relacionamento agora é só cama e tchau.
Fique virgem mesmo ou se satisfaça sozinha com um brinquedinho. Você não teria estrutura para fazer sexo casual. O mundo mudou.
Compre um vibrador ou um consolo legal, tem muitos e de vários tamanhos e formatos.
28/04/2020 12h17
O problema é que isso pode não acontecer. Acho isso de rimantizar a primeira vez muito coisa de livro de romance.
Aí vai de vc decidir quanto quer esperar, não existe uma regra.
anônima
28/04/2020 11h40
Acho que vale a pena se resguardar se você gosta de se resguardar. Se você quer só porque acha que o cara vai valorizar ou vai ser incrível aí não. Só se for por você
anônima
28/04/2020 11h43
Sendo sincera, acredito que não é questão de esperar e aparecer.
É mais questão de sair e conhecer alguém legal.