Pelo que pesquisei na internet trata-se de uma “sabedoria vaginal” que é a força da criação arquivada pela mulher, um poder que nos devolve as chaves de acesso perdidas da consciência. Nossas ancestrais aprenderam a armazenar a energia sexual nas gemas de jade usando-as como bateria e ferramenta de cura. Ou seja: esta técnica consiste em introduzir pedras em formato oval, chamadas de Yoni Egg, no canal vaginal. É uma excelente ferramenta de cura e uma das mais completas que existem, pois traz melhoras físicas, emocionais, sexuais e, claro, amorosas.
Alguém aqui já teve experiência com esta técnica? Pode compartilhar como é ou como foi?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 12h22
Não, mas costumo fazer vaporização do útero com ervas medicinais.
anônima
28/04/2020 12h21
Não