Não quero mais fazer isso mas é difícil

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
28/04/2020 12h21
Então para
28/04/2020 13h41
Uai, devería ser ao contrário... Masturbação causa ejaculação q por sua vez produz hormônios benefícios, tanto de saciedade qnt de bem estar.
Se você n tem carisma, vontade...seja lá pro sexo ou para a vida, isso pode estar mais relacionado a algum fator psicológico n necessariamente a masturbação.
Deveria se aprofundar mais nas prováveis causas dessa sua insatisfação com a vida e não creditar td a masturbação.
Há realmente alguns raros casos, em que rola vício na masturbação por ser excessivo* ou seja *excessivamente*. Causando insensibilidade e vários outros problemas no pênis, na qualidade de vida sexual do indivíduo. Contudo sempre estão entrelaçados a fatores emocionais ou psicológicos. Então, n credite ou acredite em td q vc lê na net, pelo simples fato de
vc se masturbar... pois o ato de ejacular também promove vários benefícios ao corpo, a saúde física, hormonal do homem. Principalmente qnd a ejaculação ocorre de maneira natural oriundo de uma genuína vontade.
28/04/2020 13h44
Vc faz e fica triste?
anônima
28/04/2020 15h03
Meus pêsames! Todo o vício é um troço difícil mesmo de largar.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 12h37
Também me sentia assim, não sei se realmente era por causa da masturbação em si ou por causa do remorso depois de me masturbar e sempre pensava era a ultima estou tentando parar não por causa de movimentos de internet ou por causa de videos de no fap mas por mim mesmo, mas é muito dificil parar vc vai ter que ter muita força de vontade e tentar ocupar sua cabeça com outras coisas
28/04/2020 12h52
É porque se tornou um vício. Recomendo-lhe duas coisas:
1) Este fórum: http://www.comoparar.com/, que é um fórum de pessoas que também estão tentando parar com a masturbação e a pornografia.

2) Este curso do Pe.Paulo Ricardo sobre esse problema (não se preocupe que não tem nada de religioso no curso): https://padrepauloricardo.org/cursos/o-mal-da-pornografia-e-da-masturbacao (tem também esse curso disponível no youtube).
anônimo
28/04/2020 12h29
Então deixe de se masturbar
anônimo
28/04/2020 13h43
Ue para de fazer Entao kkk
anônimo
28/04/2020 13h43
eu tbm sou assim
e tem sites que diz que vc se sente muito bem
comigo é ao contrario
28/04/2020 13h45
Se você não consegue definitivamente, tenta parar de maneira gradativa, reduz o número de vezes que você se "caricía" por semana até parar!
anônimo
28/04/2020 14h11
Passei por isso na adolescência, a igreja falava que era errado fazer tal coisa e isso me reprimia.
Você é um ser humano, com desejos e existe a questão hormonal.
Não se Culpe, só tenha controle, isso é algo normal, apena evite o excesso.
28/04/2020 14h53
no meu caso só alivia!kkkkkk