Por ele, continuaríamos nos vendo e nos falando todo dia, mas pra “deixar fluindo” pq ele não sabe se quer voltar ou não e com certeza iria continuar conhecendo outras pessoas. No fundo ele sabe que ele não quer mais voltar comigo, mas diz que se eu der essa moral pra ele, poderíamos recomeçar e ele não vai se segurar caso sinta vontade de voltar comigo. Mas não sei se acredito. Não faz sentido pra mim!
O que eu faço? Deixo fluir como ele disse e dou uma chance pra essa confusão dele ou é melhor não?
Eu voltaria com ele, por isso já falei, vamos sentar, conversar, se resolver e levar a sério esse processo, não ficar nessa brincadeira.. aí daria pra colocar todas as cartas na mesa e tomar uma decisão.
Ele tbm disse q é uma pessoa mais exigente agora, mais cautelosa e não vai começar a namorar com alguém só porque gosta, ou seja ele deve achar q não sirvo mais pra ele e dificilmente vai se entregar só por gostar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/04/2020 12h24
Vc precisa resolver isso. Esse negócio de deixar fluir é vc sendo útil quando for conveniente para ele.
28/04/2020 12h21
Tem possibilidade dele estar levando isso a sério? Tem. Mas eu chuto que é de 10%
Tem possibilidade dele estar te marmitando?
Tem. E eu chutaria uns 90%
elas respondem
anônima
28/04/2020 12h20
Comece a se afastar. O que ele quer é você atrás dele, isso é um jogo
anônima
28/04/2020 12h20
Gostar é diferente de valer a pena
28/04/2020 12h35
Não li mas é melhor bloquear e esquecer :)