3.34K  02/04/2017 16h37

Primeiro falo que não sou feminista e nem "feminazi".(nem sei o que é uma)rs
Segundo :Claro que a culpa é do abusador seja homem ou mulher, o problema é que sempre têm pessoas que colocam nem que seja 10% da culpa na mulher (pode ser homem, mas o foco aqui é relação envolvendo mulher (OS DOIS TIPOS DE ABUSO É GRAVE)). Mesmo se a mesma tiver caída de bêbada vale lembrar que a vida é dela e o corpo também,então o que passa na cabeça de uns caras que se aproveita disso? nesse vídeo aborda o caso:

A mulher quando bebe dimais e perde controle qual reação dos homens?
e você mulher tem medo de beber muito em festas, baladas..
o que vocês acham? bjim flores:)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/05/2016 18h26
Não consigo entender isso de abuso. Como uma pessoa pode ter uma mentalidade para abusar de outra? Ainda de forma sexual, que é extremamente nojenta (se não for com a pessoa que você quer, claro)

A culpa é do abusador por se aproveitar da vulnerabilidade . é o mesmo que pegar uma bolsa de alguém sem ela ver. Sendo honesto, até muito honesto mesmo. Eu diria que é o mesmo que assaltar a vitima e depois matar sem motivos.

Merece cadeia sem dúvidas. E quem é a favor provavelmente deve ter problemas.
O fato da testosterona ser assim não justifica tal ato, a pessoa precisa ter um psicológico extremante maligno mesmo para fazer tal coisa. Sociopatas tem os montes na sociedade, sem escondem atrás de mesas, monitores e até mesmo trabalhos. Mas quando vêem uma chance e acham que vão se dar bem é a primeira coisa que fazem. E por cima, ainda acham certo e se fazem de vitima..

Isso não faz parte da natureza humana e nunca vai fazer..
ele pode até ser doente, mas e a vitima? E a cicatriz que isso causa na vitima?
Não tô nem aí para sociopatas, pra mim tem que ir é para a cadeia como qualquer outro, sem exceção, só porque nasceu o cérebro atrofiado deve ser julgado de forma diferente? Isso não existe.
24/08/2016 14h37
Se houve abuso a culpa é sempre do homem, independente do estado físico ou psicológico da mulher.

Aliais, homem não abusa de mulher, VAGABUNDO faz isso!
anônimo
02/04/2017 16h37
Não adianta reclamar mas não ser a favor de punições severas pra esses lixos. Se isso custasse a vida deles, duvido que fariam tal ato. Mas as feministas defendem estupradores, você sabe disso.
elas respondem
24/08/2016 11h44
O culpado e o homem porque a mulher tem todo direito de sair por ai caindo de bêbada e se alguem abusar dela a culpa e do homem não da vitima
29/05/2016 20h52
É foda!
Ser mulher numa sociedade sexista e machista é foda!
A vítima NUNCA tem.culpa de nada.