O que fazer quando você se apaixona por um homem que faz joguinhos e mostra interesse e depois desinteresse?
0
anônima
448
6a
Considerando que vocês nunca ficaram, mas não consegue esquecer
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
Esses são perigosos, vc vai sair machucada, melhor é esquecer e seguir.
anônimo
6a
Saia do laço dele. Demonstre total desinteresse, quando ele vir que que está te perdendo ele vai ceder, isso se ele realmente gostar de vc
anônimo
6a
Indiferença
anônimo
6a
Qualquer pessoa narcisista é perigosa. Se afaste desse tipo de gente, tanto homem quanto mulher.
elas respondem
10
anônima
6a
Melhor seria tentar se afastar, esquecê-lo.
Pois quanto mais você tentar lidar*(aceitar) com esse tipo de jogo emocional, mais você vai se ver presa a ele emocionalmente a ele. Exatamente oq geralmente caras q curtem esse tipo de joguete quer: que você fique presa a ele emocionalmente, mas ele não, sem nenhum vínculo ou compromisso contigo... fazendo com que, por apego ou sentimento, você ceda a tudo que ele quer, corra atrás, coisas do tipo e ele não sendo recíproco.
Então, melhor n lidar com um indivíduo assim.
Pois quanto mais você tentar lidar*(aceitar) com esse tipo de jogo emocional, mais você vai se ver presa a ele emocionalmente a ele. Exatamente oq geralmente caras q curtem esse tipo de joguete quer: que você fique presa a ele emocionalmente, mas ele não, sem nenhum vínculo ou compromisso contigo... fazendo com que, por apego ou sentimento, você ceda a tudo que ele quer, corra atrás, coisas do tipo e ele não sendo recíproco.
Então, melhor n lidar com um indivíduo assim.
anônima
6a
Consegue esquecer sim meu anjo, demora um pouco sim, mas com o tempo você esquece. Dá um tempo para você, cuide mais de você para não ficar tanto no outro e depois vai conhecer outras pessoas. Não perca tempo com quem não te merece, ele só está fazendo joguinhos para menter você apegada nele.
anônima
6a
Deletar da sua vida
Ignorar os jogos (não chamar mais) e dar atenção só quando ele der..... :)
anônima
6a
Jogue melhor
anônima
6a
O melhor é brigar consigo mesma: "Para de gostar! Para agora!" Até você entender que é só sofrimento.


Mostre ser desapegada também, ou então se não quiser ficar sofrendo se afasta dele, ainda mais que vocês nem ficou ainda e você já tá assim kk
anônima
6a
Faz um sacrifício, exclui, deleta, esquece.
6a
Já passei com isso, é horrível né? A gente fica na dúvida.. uma angústia
anônima
6a
Ignora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!