Fora esses quais sao os outros cuidados q tem? Pq vejo muitos q nao se cuidam o mínimo nem unhas cortam...

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
28/04/2020 12h47
Passo óleo especial. Dá brilho e deixa os fios mais fortes e hidratados
anônimo
28/04/2020 12h49
Cortar as unhas , cortar o cabelo regularmente , atividade física , alimentação, não ando muito perfumado por qu não gosto de chamar a atenção a única coisa que estraga minha aparência são as espinhas
28/04/2020 13h07
Sim, tenho um certo medo de ter envelhecimento precoce. Então uso hidratante, óleo não barba, e protetor solar. Perfume também não saio de casa sem. Acho q esses cuidados dão resultado, pois todos pensam q sou mais jovem do q sou. Recentemente comecei a cuidar mais da dieta e exercícios também, pq já percebi que alguns alimentos já não descem como antes.
anônimo
28/04/2020 13h20
Me cuido bastante
28/04/2020 12h46
Corta as unhas, tirar a sobrancelha, fazer a barba ou aparar dependendo de como eu estou deixando, cuidar da alimentaçao para deixar os cabelos e a barba mais brilhantes os exercícios para deixar o corpo em dia, óleo para barba dependendo do tamanho e o perfume dependendo da ocasião e clima
29/04/2020 17h30
Tudo normal, mantando a aparência sempre de bem com a vida
anônimo
28/04/2020 13h17
Não me cuido muito bem pois me falta $$$$$$$$$$$
anônimo
28/04/2020 13h21
antes quando eu tinha dinheiro
eu usava uma mascara de limpeza profunda
eu vivia limpando meu rosto
e minha vó me dava hidratante
pq quem saia banhado de hidratante na rua era eu
mais to desempregado
ai só o basico mesmo
desodorante
sabonete e barbeador
28/04/2020 13h25
Cortar cabelo, aparar barba, unhas e academia.
anônimo
28/04/2020 12h49
Cuido das unhas e cabelo, faço calistenia pra definir o corpo também
anônimo
28/04/2020 13h00
O geral mesmo, unhas, cabelos cortados, sobrancelha, barba sempre arrumada, tenho a barba media, balm pra barba, pomada pro cabelo, pelos aparados/depilados perfume e atividade física pra manter o corpo bonito, limpar o ouvido, cortat os pelos do nariz kkk tudo kk
28/04/2020 13h19
Banho de mangueira com caco de telha no quintal
anônimo
28/04/2020 14h13
só tomo banho, e olhe lá.
28/04/2020 14h17
Corto o cabelo,faço o bigode e as vezes o cavanhaque. Gosto do cavanhaque...
Também faço exercícios físicos pra cuidar do corpo e ficar forte.
elas respondem
anônima
28/04/2020 13h17
Que lindinhos esses homens