Os caras não sabem chegar, os caras hoje em dia não sabem chupar, não sabem meter, gozam muito rápido e aí essas mulheres sexualmente ativas que vc mencionou não os querem! Por isso muitas mulheres buscam outras opções !
anônimo
28/04/2020 12h52
Isso é muito complexo pra explicar. Mas tem relação ao nível de exigência das mulheres e a falta de interesse masculina.
anônimo
28/04/2020 12h50
Culpa do LoL e dos animes