Até quando vale a pena esperar por alguém, se guardar sexualmente pra uma pessoa que não aparece, uma namorada ou esposa??? Dói tanto isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/04/2020 12h53
Pode demorar anoss pra aparecer alguém de interessante, por isso que não me guardei enquanto meu amor não chega vou curtindo com as pessoas erradas, pra depois não chegar em uma certa idade e me perguntar " poxa eu não aproveitei quase nada minha juventude"
Nem acredito nesses negócio de amor
anônima
28/04/2020 12h56
Não vale mais a pena.
Ninguém quer mais relacionamento.
Agora é só sexo. E mais nada. Acabou.
O amor, o casamento e o namoro acabaram.
Ou você sai transando com geral ou continua virgem. Infelizmente o mundo mudou.
eles respondem
28/04/2020 12h59
Raquel, Luís de Camões

"Sete anos de pastor Jacob servia
Labão, pai de Raquel, serrana bela;
Mas não servia ao pai, servia a ela,
E a ela só por prémio pretendia.

Os dias, na esperança de um só dia,
Passava, contentando-se com vê-la;
Porém o pai, usando de cautela,
Em lugar de Raquel lhe dava Lia.

Vendo o triste pastor que com enganos
Lhe fora assi negada a sua pastora,
Como se a não tivera merecida;

Começa de servir outros sete anos,
Dizendo: – Mais servira, se não fora
Para tão longo amor tão curta a vida!"
28/04/2020 13h03
Não vale. Pode demorar muito pra acontecer e isso te deixar frustrado.
anônimo
28/04/2020 12h54
Não vale a pena. Aproveite a vida mas nunca revele ela pra ninguém. Transe escondido, frequente boates em cidades que ninguém te conhece. Se ninguém saber, nunca aconteceu!