Ainda tem o Emmanuel Macron

https://i.ibb.co/Bf85rDr/Screenshot-20200428-124240.png

eles perguntam
6 11
elas respondem
28/04/2020 13h29
Por enquanto parece estar completa, estão falando de uma suposta traição, OMS e Emanuel Macron, nuncca apoiaram Bolsonaro. pelo contraio.
Se fosse acrescentar algo ai, colocaria a MBL.
Não que concorde que foi traição dos ditos nas fotos. pelo menos em sua maioria, mas os post fala de traições.
anônima
28/04/2020 13h07
Perguntar não ofende: Quem você gostaria que fosse presidente agora?
Ciro ou Haddad? Qual dos dois gerenciaria melhor as crises?
28/04/2020 13h32
Não tinha visto, mas o o Witzel já está ali rsrs.
Pergunta que não quer calar, quem é esse Assunção que lambe o chão que Bolsonaro pisa? Porque de todos os comentários, todas as postagens ele está com muitas curtidas.
https://i.ibb.co/xJG80xD/20200428-132503.jpg
anônima
28/04/2020 14h38
Não falta nada, pelo contrário... Jesus tá sobrando aí. Completamente deslocado.
anônima
28/04/2020 17h42
esse pessoal é doente, felizmente, a mascara de tds irão cair, pois uma hora a população vai querer a tão sonhada ''melhora'' do país (prometida há mais de 3 anos), dinheiro no bolso e comida na mesa. Fake news são interessantes enquanto tem grana para viver no celular com internet e comida na mesa, quero ver quando minguar (e ja ta acontecendo). Aí vai ter fogo no parquinho real.
anônima
28/04/2020 13h11
Só gente boa
eles respondem
anônimo
28/04/2020 13h43
Ele esta tão perdido que não me surpreenderia dele mesmo se "esfaquear" na próxima, na verdade ele faz isso quando fala bobagem em cada entrevista e discuso dele!
28/04/2020 13h54
Falta o Moro agora
28/04/2020 14h10
Tadinho do Bolsonaro... todo o planeta contra ele... todos jornais e revistas importantes falando mal dele... todas organizações internacionais falando mal dele... o Papa falando mal dele...

Ele é um tadinho... ele é o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado... o mundo está errado, só ele está certo...
anônimo
19/10/2020 01h29
Tá faltando um revólver.
28/04/2020 15h44
Madonna
Leo di Caprio
Líder da França
Líder da Alemanha
Líder da China
Líder da Argentina

E maior:

Nando Moura

HHAAHHAHAHAHAHAHA
anônimo
28/04/2020 14h49
É uma burrice sem tamanho acreditar cegamente em político, ainda mais em caras que tendem a ser intolerantes e totalitários. Daqui a 10 anos os trouxas vão estar arrependidos que esse imbecil ai fodeu ainda mais com o país. E repare, eu não estou defendendo nenhum desses da faquinha, são todos a mesma merda.
anônimo
28/04/2020 14h45
Coloca os filhos dele, os caras só fazem merda. Kkkkkkkkkkkk
28/04/2020 14h00
Paulo Guedes acho q ajuda a piorar o barco.....o Onix conseguiu ficar, quase iria sair!
28/04/2020 13h35
Nando Moura e MBL