Só pra conhecer mesmo e ver oque rola ja que não vai dar para sair na quarentena mesmo, quem sabe depois

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2020 13h06
Oi, tudo bem?
anônima
28/04/2020 14h13
Não sei. Acho desnecessário ficar flertando na quarentena, n vai comer mesmo.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 13h07
Eu sei como iniciar e manter uma conversa e não consegui um match nessa mísera :^(
anônimo
28/04/2020 13h11
Começa normalmente e se ela não responder na hora espere até no máximo 2 dias.
A maioria das mulheres que utilizam o Tinder hoje em dia, só usam para inflar o próprio ego e se sentirem desejadas. Por isso muitas dão match mas deixam no vácuo então não se sinta mal.
Se acontecer isso com você apenas desfassa o match.
28/04/2020 14h11
Dei match com um travesti sem querer.