No fim da segunda guerra mundial, muitos nazistas fugiram pra América do Sul e montaram suas colônias aqui, e hoje temos famílias aqui, descendentes alemãs que ainda carregam a bandeira e a filosofia nazista. E existem comunidades muito fechadas, possivelmente 50, pesquisem. Por que isso não tem cobertura da mídia? Muito louco.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/04/2020 13h31
Provas?
anônima
28/04/2020 14h10
Já vi um idoso defendendo os ideais nazistas (ele era negro). Depois disso não duvido de nd
anônima
28/04/2020 17h48
felizmente, a dominação do país será pelos whitepardos brasileiros.
ufa, chega de misturas raciais danosas!
eles respondem
anônimo
28/04/2020 13h27
acho possível mas nada de mais, um numero insignificante de pessoas, eles não oferecem perigo algum, eles não roubaram as conscienciais como fez o comunismo que hoje domina mídia, universidades, escolas e tudo mais que você imaginar, e olha que o comunismo matou mil vezes mais que o nazismo, este que saiu de moda.
anônimo
28/04/2020 13h25
Já sabia,nazismo de bosta,se o nazismo ganhasse o mundo tava fudido
28/04/2020 14h07
Sim, como descobriu?
28/04/2020 14h11
Existe até pardo nazista no Brasil.
28/04/2020 17h54
Rapaz, aqui é Brasil. Aqui tem de tudo, já vi pardo defender o nazismo.