Faço 20 este ano mas o que me deixa pra baixo é minha aparência que só atrai meninas de 14 á 17,e queria atrai as mulheres de mais idades.o que faço para ter cara de mais velho?.sendo que nem barba tenho,só um pouco de bigode e cavanhaque.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/04/2020 13h51
O que importa mais não é sua aparência. É sua postura, seu comportamento.
Meu irmão tem 31 anos e ninguém da mais que 16 pro filho da puta. Ódio. Vivem perguntando se sou a mais velha e eu não consigo evitar a cara de bunda ao responder que sou a caçula.
28/04/2020 14h23
Desnecessário, se vc for magrinho é só aumentar o peso
28/04/2020 13h50
Não vejo como. E mesmo que tivesse essa possibilidade, acho que daria pra perceber que você é bem jovem.
Não pule etapas, é o conselho que te dou.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 13h47
Meu jovem, não queira isso pra você.
Máximo tenha barba.
anônimo
28/04/2020 13h51
queria eu parecer um adolescente de 15 eu iria sair na rua me achando
"Olha minha pele de bebe" tava morrendo de rir com o cara me barrando no cinema
"desculpa rapaz, só para maiores de 18"
anônimo
28/04/2020 13h53
Não existe como.
Algumas mulheres dizem que eu aparento ter 20 anos.
Dizem que a carinha séria e o olhar sério me trazem uma aparência de maturidade.
E também tenho cavanhaque e bigode. Acho que é por isso...
28/04/2020 13h54
Eu tenho um amigo de longa data que trabalha de pedreiro com o tio dele desde que ele tinha uns 14 anos. Me lembro que quando tínhamos uns 17, 18 anos, a gente zoava ele pq ele parecia que tinha uns 26 de tão acabado do trampo pesado e de tanto tomar sol sem proteção.
Quanto a sua barba, não tem muito o que fazer. Só se vc tomar umas injeções e testosterona na veia.