Eu vira e mexo fico meio que massageando a região perto do ânus, mas nunca enfiei o dedo ou algo assim, isso conta como masturbação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/05/2016 19h14
Não, pra ser considerado masturbação teria que ser ou na vagina ou no clítoris.
No mais explore mais seu corpo.
elas respondem
anônima
29/05/2016 19h06
Kkk até pouco tempo atrás eu tb n sabia. Procura no Google q vc vai se informar melhor, e veja os cuidados básicos em, N vá fazer como eu q me descuidei de um detalhe e acabei me machucando