Vê se dá pra entender? A gente transa, ela fala com o marido no celular no meio da transa, e ainda diz que tá com saudade dele. Aí vem me dizer que gosta de mim, me quer mais próximo e me pergunta por que eu fico as vezes tão afastado dele. Dá pra entender uma coisa dessa? É carência? A gente não tem nada a sério e eu não confiaria em uma pessoa assim

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/04/2020 14h11
Deve ser fetiche do marido.
anônima
28/04/2020 14h15
Parece que o marido tem esse fetiche de ser corno, eu acredito que ela logo vai oferecer para você comer com o corno assistindo. Mas, se não for isso, ela só é sem vergonha e sente tesão em trair o marido, além de ser uma mulher muito carente.
28/04/2020 14h21
Não confiaria, mas tá lá né!
anônima
28/04/2020 14h24
parece até mentira kkkk
28/04/2020 14h30
Sai fora dessa mulher, pode acaba mal pra vc.
eles respondem
28/04/2020 14h28
Hum... Interessantíssimo!
Mulheres casadas quando estão carentes e o marido não dá muita atenção, elas aceitam tudo e se apaixonam pelo o amante rápido.
Porque é o único que deu atenção, carinho e afeto pra ela. Então... Seria como o "salvador" dela.
Claro que isso é errado mas é isso o que as mulheres sentem quando traem.
Não todas,algumas são Fela da puta mesmo.
Também existe a possibilidade do cara sentir tesão em ser traído...
Mas se não for isso,a mulher é extremamente carente.
28/04/2020 14h20
Tu deve ser muito foda na rola hein!!
Pra tá comendo a mulher e ela conversando no telefone.

Oi corninho! Ai vim dar para um rapaz aqui, mas tá um tédio, fala umas besteiras ai, me chama de puta, pra ver se eu me excito.
anônimo
28/04/2020 14h32
Ok fake. Ná próxima queremos um conto erótico. Capriche!