Eu não sou tão radical quanto alguns aqui e sei que nem toda mulher faz o que dizem.

O meu principal argumento é:

99% das mulheres depois do divórcio exigem pensão e guarda unilateral.

Essa é a maior covardia de uma mulher. E elas NÃO vão abrir mão desse privilégio.

Até que a lei garanta a igualdade parental, não vale a pena mesmo se relacionar.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/04/2020 14h46
Não, e os principais motivos são que as próprias mulheres não querem casar ou ser mãe, se vocês largarem ela leva quase tudo, as mulheres atuais são promiscuas, hoje compensa muito mais pro homem ficar em relacionamentos casuais e comer prostitutas que sai até mais barato que uma namorada ou esposa.
28/04/2020 14h50
Vale a pena sim, mas não dá para casar olhando para o divórcio. Se for para casar e formar uma família é para cuidar e manter este relacionamento diante de tudo que vier. Mas como vivemos tempos de relacionamentos descartáveis a maioria não pensa assim.
anônimo
28/04/2020 15h18
Sim e não.
28/04/2020 15h28
Não, casamento é uma instituição falida. Não existe esse negócio de que um vai amar o outro a vida toda, uma hora os dois cansam e partir daí a vida vira um inferno.