aff
28/04/2020 14h58
Não consegui terminar me baniram do site kk
29/04/2020 20h59
Ia fazer mas acabei deixando pra lá kk
Vou ver se faço
Se fizer e der, volto pra editar

Edit: respondi e não sei se entendi. Devo ter respondido errado eheu
anônima
28/04/2020 19h36
Melancólico Colérico
28/04/2020 19h35
https://i.ibb.co/X7jzBG3/20200428-193303.jpg
Principais Características Colérico
1. Profissional movido por alcançar metas
2. Tem uma visão ampla dos cenários
3. Organiza seu trabalho
4. Encontra soluções práticas com agilidade
5. Delega tarefas com segurança
6. Pode soar muito autoritário
7. São bons diretores de empresas, gerentes, planejadores, produtores, construtores, políticos e administradores

Não entendi esse teste, então eu sou um pouco dos três? Disse que não sou organizada repare!
28/04/2020 19h10
26% Sanguíneo / 32% Melancólico
anônima
28/04/2020 19h06
25% Sanguíneo / 26% Colérico / 30% Melancólico

É isso mesmo, amigo, eu choro no banheiro.
anônima
28/04/2020 18h15
27% Sanguíneo / 31% Colérico / 27% Melancólico /
anônima
28/04/2020 16h50
Melancólica. Não me recordo a porcentagem.
28/04/2020 16h32
Sanguíneo, colérico e melancólico
anônima
28/04/2020 16h28
Apareceu todos os temperamentos lá, fiquei confusa
Mas tem essa porcentagem "26% Sanguíneo / 26% Melancólico /"
28/04/2020 15h10
30% Colérico / 28% Melancólico

Principais Características Colérico

1. Profissional movido por alcançar metas
2. Tem uma visão ampla dos cenários
3. Organiza seu trabalho
4. Encontra soluções práticas com agilidade
5. Delega tarefas com segurança
6. Pode soar muito autoritário
7. São bons diretores de empresas, gerentes, planejadores, produtores, construtores, políticos e administradores

Principais Características Melancólico

1. Profissional cujo trabalho revela alto padrão de qualidade
2. Dedicado e detalhista, fã de gráficos, tabelas e listas
3. Bastante organizado
4. Enxerga os problemas ocultos nos processos
5. Descobre soluções criativas
6. Sua tendência a criticar pode desencorajar os colegas
7. São bons artistas, filósofos, compositores, inventores, teóricos, músicos
28/04/2020 14h52
Sanguíneo Melancólico é uma pessoa altamente emocional, rindo num momento e chorando copiosamente noutro. Sanguíneo Melancólico tem um grande potencial, mas necessita de se sentir seguro e admirado pelos outros, na realidade isto é o que impulsiona em grande parte as suas realizações.

Sanguíneo Melancólico sente a tristeza do outro
O sanguíneo melancólico sente genuinamente as tristezas das outras pessoas, sendo que para eles é muito difícil ouvir uma história triste ou um acontecimento difícil da vida de outra pessoa sem derramar lágrimas. Muitas vezes uma música melancólica pode fazê-los chorar profundamente.

Sanguíneo Melancólico é perfecionista
Pessoas com esta combinação de temperamentos são bastante perfecionistas, afastando-se das pessoas, isto porque verbalizam frequentemente críticas. Normalmente são voltados para as pessoas e contribuem de forma significativa para as vidas das mesmas, desde que não permitam que o seu ego as torne inconvenientes.

Sanguíneo melancólico é sonhador e inseguro
Pessoas com este tipo de temperamento são sonhadoras, isto porque tanto o sanguíneo e o melancólico são sonhadores. E isto pode tornar-se uma grande fraqueza, na medida em que o se seu lado melancólico pensar de forma negativista, pode anular por completo o potencial desta combinação de temperamentos.
anônima
28/04/2020 14h56
O pior de todos, pelo visto.

Sanguíneo Colérico é o mais extrovertido e decidido de todas as combinações de temperamento. Sanguíneo Colérico é constituído pelos dois temperamentos mais extrovertidos.

Sanguíneo Colérico é dotado de grande capacidade
As características do sanguíneo demonstram que é voltado para as pessoas e a faceta de colérico proporciona a organização e produtividade necessárias para produzir quase tudo. Mas é muito importante para que este tipo de temperamento que exista atividade, variedade e estímulo.

Sanguíneo Colérico tem opiniões fortes
Praticamente todos ao redor percebem a franqueza do sanguíneo colérico, isto porque verbaliza tudo o que pensa. Geralmente fala demais e tem opiniões bastante fortes, expressando-se em voz alta, mesmo antes de conhecer todos os factos. Aliás, normalmente não tem qualquer controle com a língua, dizendo o que pensa sem refletir nas consequências.

Sanguíneo Colérico tem problemas com a zanga
O principal problema emocional do sanguíneo colérico é a ira ou zanga. Normalmente é amável, mas quando se sente inseguro ou ameaçado pode tornar-se bastante inconveniente. Pode irritar-se num segundo perante a mais leve provocação. E não costuma ter uma consciência ativa, pois associa o esquecimento do sanguíneo e a teimosia do colérico, pelo contrário tende a justificar as suas acções.
28/04/2020 18h58
28% colérico e 30% melancólica.
E se arrependimento maatasse n teria respondido isso,pgts demais zzz
anônima
28/04/2020 16h58
32% Sanguíneo / 30% Melancólico

Isso aí, não vou postar textão pq ninguem vai ler.
anônima
28/04/2020 20h33
Sanguíneo 35%
Melancólico 33%
eles respondem
30/04/2020 21h28
tempera o mentos ae
anônimo
28/04/2020 16h54
28% Fleumático
26% Colérico
26% Melancólico

E aí? Fleumático o quê?

Temperamento Fleumático

Profissional que transmite segurança em tempos de crise
Não entra em conflitos e procura reconciliação
Encontra a maneira mais prática de resolver problemas
Cumpre suas tarefas com eficiência
Lida bem com pressão e prazos curtos
Tende a ser conservador. Não gosta de inovação.
São bons professores, médicos, cientistas, escritores, editores e diplomatas.

Fleumático é o tipo de temperamento com quem é mais fácil relacionar-se. As pessoas de temperamento fleumático são calmas, descontraídas, raramente ficam perturbado ou zangadas.

O Fleumático é equilibrado
Para o fleumático a vida é uma experiência calma, equilibrada, feliz e sem grande agitação, na qual se envolve o menos possível. É o tipo de temperamento que se mostra sempre coerente, sempre calmo e tranquilo independentemente das circunstâncias à sua volta. Aprecia as belas artes e é mais emotivo do que aparenta. Habitualmente evita a violência.

O Fleumático tem um sentido de humor particular
O fleumático tem bastantes amigos, gosta de estar com as pessoas e tem um sentido de humor particular: pode ter uma multidão a rir-se ao seu redor, mas ele consegue manter-se sério.Pode ser um excelente imitador e tem a capacidade de encontrar algo humorístico nas outras pessoas e nas coisas que elas fazem.

O Fleumático é reservado
Por norma, pessoas com este tipo de temperamento não se envolvem nas actividades dos outros, aliás, dificilmente agem fora da sua rotina. No entanto isto não quer dizer que não reaja perante injustiças sociais. É simpatizante das outras pessoas e das suas necessidades, mas dificilmente partilha os seus sentimentos. Por escolha nunca será líder, mas se essa posição lhe for imposta, demonstra ser um líder eficiente e conciliador.
anônimo
28/04/2020 18h52
27% Sanguíneo / 31% Melancólico.
28/04/2020 18h41
Melancólico-Colérico. Ocasionalmente sai Colérico-Melancólico, como desta vez, mas me identifico mais com aquele.
28/04/2020 17h01
28% Sanguíneo / 28% fleumático.

Tá bugado, não apareceu as outras porcentagens. Acho q seria essa combinação, a mais certa, pelo site.

Sanguíneo Fleumático

Sanguíneo Fleumático é uma pessoa agradável e de quem é fácil gostar. Sanguíneo Fleumático é uma pessoa de fácil convivência pois as tendências inconvenientes do sanguíneo são anuladas pela graciosidade do fleumático.

Sanguíneo Fleumático é alegre e feliz
Pessoas com esta combinação de temperamento são extremamente felizes, sem grandes preocupações e dotadas de bom humor. Gostam de ajudar as pessoas e normalmente são procuradas por elas. De forma natural aprecia a sua família e ama os seus filhos, não magoará ninguém propositadamente.

Sanguíneo Fleumático gosta de socializar
Sanguíneo Fleumático tem um problema em termos de disciplina e motivação. Geralmente é levado pelo seu meio ambiente e pelas circunstâncias, não se auto-motivando. Prefere socializar a trabalhar, levando a vida de forma casual.

Sanguíneo Fleumático gosta de fazer os outros rir
Este tipo de temperamento não se perturba com facilidade e encontra sempre o lado positivo das coisas. Costuma ter um grande número de piadas disponível e tem imenso prazer em fazer os rir, mesmo quando o momento é mais sério.
anônimo
28/04/2020 14h48
Colérico-Melancólico.
28/04/2020 16h39
Aqui deu Colérico, grande merda, fiquei irritado com esse teste idiota.
28/04/2020 15h06
25% Sanguíneo / 27% Melancólico / 25% Fleumático.
anônimo
28/04/2020 15h04
27% Sanguíneo / 28% Colérico / 25% Melancólico / 20% Fleumático
anônimo
28/04/2020 14h52
desisti achei meio chato
mais eu sou uma bença resumindo tudo
28/04/2020 14h52
29% Sanguíneo / 32% Colérico /
N sei bem o que isso quer dizer