É o seguinte, eu conheci uma garota pela internet, até então a gente tem conversado todos os dias, mas ela me falou que costuma enjoar rápido das pessoas, tem alguma coisa que eu possa fazer pra que isso não aconteça cmg? Me ajudem porfa

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/04/2020 15h07
Não seja carente ,nem inseguro e nem encha mt o saco!
ganhará mts pontos...
n fale tudo da sua vida logo de cara, vai flnd aos poucos pra ela ficar interessada!
Fale coisas interessantes e inusitadas etc
Não esteja o dia inteiro a disposição dela
anônima
28/04/2020 15h47
Eu sou que nem ela e o conselho da Gossip_Girl me parece muito bom.
anônima
28/04/2020 15h53
Você não tem controle sobre os sentimentos dela. Seja espontâneo, e o que tiver que acontecer, acontecerá.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 16h05
Não sei .

Mas procure ser diferente , não rasteje por migalhas de atenção dela .
28/04/2020 16h12
Não seja pegajoso, chorão e nem fique babando demais por ela...

Agora o segredo... Ninguém vai se interessar por vc pelo que vc é por muito tempo... Mas como vc faz ela se sentir quando está com vc... Pergunte sobre a vida dela, o que ela gosta, o que faz, se casar com seus gostos a coisa flui naturalmente.

Esteja preparado para aceitar que pode não dar certo e partir pra outra... A pior merda que existe é criar fixação por alguém... Faz ela pegar cada vez mais repulsa por vc e destrói sua autoestima.
28/04/2020 15h51
Se ela ler essa pergunta sua,o que acha que ela pensaria?
Você perguntar isso,demonstra o quão inseguro está...
28/04/2020 15h59
Fala pra ela que seu pai é dono de uma empresa de fertilizante ou algo do tipo, ela não vai enjoar
28/04/2020 16h06
sendo rico!kkkkk